sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ser Mulher

Olá Amorecos! Tudo bem com vocês?

Gente olha, eu tentei... Juro... Mas eu precisava falar sobre isso. Ser mulher é MUITO difícil!
Por que para os homens tem que ser tudo mais fácil? Juro que eu não entendo :(

Em quesito de se arrumar eu sou rainha! Demoro duas horas inteiras para conseguir me arrumar e por mais que falem que eu estou bonita e tudo, eu não me acho :/
Fora que sempre tem um que chega em mim e fala “Mas Lóh, não precisa de tudo isso, estamos indo só almoçar fora” –Amorzinho (sarcasmo) deixa a Tia Loren te explicar uma coisa... Quando saímos parecendo que acabamos de brotar do chão, é quando encontramos mais pessoas conhecidas. E se tiver algum gatinho, ou alguma amiguinha que não vamos com a cara?- (meu raciocínio). Por isso todas as vezes que eu saio, pode ser para a feira, eu me arrumo U_U

Nunca se sabe.

Maquiagem então nem se fala né? Tem dias que realmente acordamos igual a Barbie, já em outros dias, idênticas ao Coringa kkk. Pode passar reboco, textura, farinha de trigo... Nada resolve. Sem contar as vezes que tentamos passar um rímel ou um delineador de forma decente e acabamos parecidas com um panda, ou no mínimo que acabamos de levar um soco na cara. E quando espirramos? Aarrrggg que ódio -,-

E o nosso psicológico?
Olha, não é porque eu sou mulher não, mas meu psicológico é meio bipolar... Thur sofre rsrsrs. Na maioria das vezes é por causa da TPM, que vamos concordar, nesse período estamos com as emoções instáveis rsrs. Mas sabe aquela sensação que as coisas não estão como deveriam estar? Ou que esta tudo muito bom para ser verdade e acabamos nos frustrando por isso. Não tem absolutamente NADA acontecendo, mas no seu subconsciente tem alguma coisa de errado. Vai entender e.e

E TPM?
Hahaha, essa o negocio fica abaixo de 0 comigo, dia eu estou linda, outro parecendo uma defunta, outros eu estou feliz,  hora triste também, um tanto dramática talvez... Nunca se sabe. Acho super importante um homem saber lidar com esse período, se quiser continuar vivo. Claro, se quiser continuar vivo nesse período.

Entre tantas outras situações que passamos, que só nós sabemos :/

Por fim eu queria ressaltar umas coisinhas sobre ser mulher, alias...

Temos que aguentar tanta coisa! E hoje GRAÇAS A DEUS o papel na mulher na sociedade mudou muito! Antes submissa, agora mais independente. Não é porque eu sou mulher, mas eu admiro todas. Seja ela branca, negra, parda, roxa, azul, verde, de olhos castanhos, pretos, vermelhos...  Mulher pode ser qualquer coisa, mas sabe se impor quando precisa, é elegante quando necessita, linda quando quer e o mais importante, segura consigo mesma. Há exceções... Claro (Não vem ao caso e.e)
O que eu mais acho magnífico é o poder que temos de gerar uma nova vida dentro de nós! Tem noção disso? Então, entes de julgar, subestimar, humilhar, não esqueça que se não fosse uma grande mulher, você não estaria aqui para contar história.

Obs.: Não reparem na minha foto achando que eu estou arrasando... u.u
Aconselho não falarem mal, pra mim estou linda, maravilhosa sqn<<< Psicológico :D :D :D

Um cheiro bem grande e que todos vocês tenham uma sexta abençoada e um final de semana animado!


*Beijos da Lolly*

Nenhum comentário:

Postar um comentário