terça-feira, 28 de julho de 2015

Há! Pessoas Imaturas VS. Pessoas Sem Educação

Olá Amorecos! Tudo bem com vocês?

Pessoas Imaturas VS. Pessoas sem educação

#PARATUDO #DESABAFO #FALEI #OPS

Gente, rapidinho antes de começar o assunto, já queria ressaltar AQUI nessas linhas que tudo o que eu vou citar não se passa da minha opinião. Não foi com o intuito de ter indiretas para ninguém, até porque não é do meu feitio ficar passando indiretas logo por palavras escritas rsrs.

Bom, vamos lá.

Olha, primeiramente queria deixar bem claro que a partir do momento que a pessoa falta com educação ela esta sendo total imatura. Acho a maturidade um processo muito importante na vida de qualquer pessoa. Quando a pessoa esta amadurecendo, ela começa a enxergar o mundo de outro jeito sabe? Com mais seriedade e integridade para com suas obrigações.  Ela já sabe “se virar” sozinha, já tem um controle maior de sua vida, dos seus relacionamentos e de tudo mais.

Mas sabendo de tudo isso, porque ainda insiste em ser mal educada? Aos seus próprios olhos, ela esta certíssima. Mas quando pessoas de fora param e observam tal situação, analisam e tiram a conclusão: “Que pessoa mal educada”; “Porque ela esta fazendo isso? Esta agindo como criança!” E olha... Só um conselho: Isso é RIDÍCULO.

Falam que a primeira impressão que temos de uma pessoa é a mais importante. Creio que você gostaria que a tua impressão fosse uma das melhores, certo? Eu pelo menos não gostaria que uma pessoa olhasse pra mim e ficasse espantada com alguma atitude minha, sabendo que aquilo não é o meu “normal”, ou que a primeira impressão que eu passei para ela esta sendo totalmente diferente da impressão que eu acabei de passar. Eu me sentiria envergonhada!

O mais ridículo, é saber que aquela pessoa sabe que esta agindo errado e ainda insiste em continuar com tal atitude. Ou pior! Acha bonito, lindo, maravilhoso estar fazendo aquilo.
Fora aquelas pessoas que não estão nem ai para o que os outros ligam, (desculpa o linguajar) mandam um Fo***-se bem grande e acham que as outras tem por OBRIGAÇÃO aturar aquela atitude ridícula que ela (ele) esta fazendo -,-

Eu não tenho muita paciência não rsrs, confesso. Não gosto dessas atitudes, e se a pessoa tem um vinculo comigo é pior ainda, porque eu com certeza, numa melhor ocasião, vou chegar e conversar com a pessoa. Principalmente se eu estiver sendo vitima dessas grosserias ridículas.

Gente. Sério... Na boa, será que a pessoa não se toca? Não se sente mal? Não para e analisa o que esta acontecendo? Impossível! Não sei se é uma coisa minha analisar as pessoas. Mas eu sou sim super observadora. Não que eu fique bisbilhotando, mas eu observo, e muito, cada atitude. E dependendo dessa, prefiro nem me envolver muito. Se não tem o que acrescentar, nem perco meu tempo.
Eu sou do tipo de pessoa que não posso ter um soco inglês J (Por quê? Não sei, vai que... bom, fica para imaginação de vocês). Seria menos um na população dos idiotas J J J U-U

Remedinho, espero que ajude>>>>

#HÁ! #FALEI! #UFFA!

Hoje foi mais um desabafo rsrs. Desculpem qualquer coisa J 


*Beijos da Lolly*

Um comentário: