terça-feira, 25 de agosto de 2015

I'm Sorry

Amoreeeeeeesss..
Não sei nem como começar... Nem como me dirigir a vocês!!!
Me sinto no dever de primeiramente pedir MIL desculpas por todo esse tempo que eu acabei sumindo. Eu sei, foram muitas semanas. Mas tanta coisa aconteceu! E eu fiquei totalmente sem cabeça para qualquer coisa... E eu sou movida a inspiração, ou seja, eu estava meio "off" do mundo inteiro haha.
MAS, para os que gostam... VOLTEI \0/ \0/. E aos que não, felizmente terão que se contentar com a minha volta :D 
Não vou justificar motivo por motivo da minha ausência, pois estaria expondo muito minha vida e creio eu que vocês não vão querer saber né? U-U Estão mais interessados nos assuntos que estão por vir que eu sei e.e 
Até eu ficaria... Pois nesse meio tempo, mesmo estando totalmente "off" parei para pensar em algumas coisas, reavaliei meus conceitos.... DNV.... E tive ideias que vão agradar bastante todos vocês meus leitores.
Ah! Mais uma coisa... Não levem a mal quando eu sumir de vez em quando viu ? Acontece TAMBÉM que eu estou super atarefada com mina escola, casa, trabalhos, o blog... É muita coisa para uma pessoa de 1.53cm de altura hahaha.. Mas vou fazer o possível, PROMETO!

Então, um pouquinho atrasada, mas antes tarde do que nunca... Quero que vocês tenham uma semana incrível e abençoada! 
Até sexta !!!

*Beijos da Lolly* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário